Home Não categorizado Marcada para novembro, 2ª edição da Ecomondo Brasil vem mais fortalecida

Marcada para novembro, 2ª edição da Ecomondo Brasil vem mais fortalecida

por admin

A Expo Estratégia, organizadora da Ecomondo Brasil – Feira de Soluções Tecnológicas para Gestão da Sustentabilidade, já tem definida a nova data de realização do evento. A 2ª edição da feira e congresso acontecerá de 23 a 25 de novembro, no São Paulo Expo

O maior ecossistema de soluções em resíduos e energias renováveis do Brasil, a Ecomondo Brasil – Feira de Soluções Tecnológicas para Gestão da Sustentabilidade, já tem a nova data confirmada, será nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2020, no São Paulo Expo. O evento, que reúne todos os setores ligados a Gestão de Resíduos (Urbano, Industrial e Automotivo), Energia (Biogás e Biomassa) e Economia Circular em um ambiente B2B, apresenta oportunidades de negócios e network para profissionais da indústria, prestadores de serviços, centros de pesquisa e gestores públicos e privados.

“Estamos trabalhando na direção de entregar uma Ecomondo Brasil ainda melhor do que a realizada em 2019. O fato de adiarmos de abril para novembro deste ano, cumprindo as exigências das organizações da Saúde, faz com que tenhamos um pouco mais de tempo para que as pessoas possam ficar mais tranquilas ao passarem por essa crise que estamos vivendo, e aproveitar melhor as novidades do evento”, informa Luiz Fernando Oliveira, project manager da Ecomondo Brasil.

Segundo ele, toda a programação se mantém inalterada. Os organizadores vão realizar uma série de apresentações com conteúdos inovadores, como a participação da Itália, em um estande com 15 empresas italianas, por exemplo. “Vamos ter o Italian Day com uma série de conteúdos focados no segmento de energia”, salienta.

O executivo destaca que a equipe da Ecomondo Brasil e seus parceiros estão atuando em diversas áreas para trazer mais expositores, muitos estão receptivos, atentos para aproveitar melhor essa data da feira, quando os negócios estarão mais aquecidos. “Além disso, estamos desenvolvendo um bom trabalho focado em setores específicos de saneamento, resíduos de saúde, gerenciamento de riscos, remediação de áreas contaminadas, Indústria 4.0, que são áreas que temos acompanhado de perto e que são fundamentais para o desenvolvimento sustentável dos países”, observa Luiz Fernando.

De acordo com ele, a Ecomondo Brasil continua firme e forte. “Continuamos trabalhando e desejamos que possamos passar por esse momento difícil saindo mais fortalecidos, conscientes no nosso papel em prol da sustentabilidade. Quando voltarmos, em novembro, estaremos mais amadurecidos e proativos no mercado ambiental”, destaca.

Para isso, na esteira dosplanejamentos das estratégias da empresa, Luiz Fernanco conta que, em função dessa crise em meio a pandemia do novo coronavírus, teremos também muito mais conteúdos não só na feira, mas de hoje até a realização do evento, já estão previstas publicações de informações sobre os segmentos que abrangem a sustentabilidade, que ficarão disponíveis em nossas redes sociais, seja através de textos, newsletters, podcastas, vídeos, lives, entre outros. “Estamos nos movimentando bastante, nossa equipe continua trabalhando, em home office, todos se cuidando, para entregarmos uma excelente exposição e congressos. No momento, estamos preparando os conteúdos, alinhando parcerias, retomando contatos, confirmando novos expositores, tudo para apresentar o que há de melhor neste mercado de sustentabilidade no Brasil e no mundo. Em novembro teremos um grande evento. Esperamos todos vocês lá!”, convida Luiz Fernando.

Simultaneamente a Ecomondo Brasil 2020, ocorrem também oseventos Ecoenergy – Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia e ExpoBiogás, que vai apresentar cases e conteúdos de um dos segmentos mais promissores da matriz energética brasileira.

Serviço:

2ª edição Ecomondo Brasil

Local: São Paulo Expo

Data: 23 a 25/11

Mais informações: www.ecomondobrasil.com.br

 

 

 

 

Posts relacionados

Deixar um comentário