Comunicado Oficial- Ecomondo 2020 será adiada

Em uma demonstração de responsabilidade e compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil, a EXPO ESTRATÉGIA, organizadora da Ecomondo 2020, informa que, diante do avanço do Coronavírus (Covid-19), adiará a 2° edição da feira e congresso, que aconteceria entre os dias 14 e 16 de Abril, no São Paulo Expo.

Em conjunto, as Feiras EXPOSEC, ECOENERGY E EXPOBIOGÁS, também serão adiadas.

A partir da recomendação emitida no último dia 13 de março, pelo Ministério da saúde e do Governo do Estado de São Paulo, de cancelamento de todos os eventos com grande fluxo de pessoas, não poderíamos deixar de reiterar nosso compromisso com a segurança de todos.

 A EXPO ESTRATÉGIA tem compromisso e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo e relacionamento que contribuam para o crescimento do setor de Gestão de Resíduos, Meio Ambiente Industrial e suas Soluções.

Nos esforçamos para manter o evento, mas o cenário mudou e nos obriga a tomar providências dessa natureza.

Seguiremos acompanhando de perto as informações e orientações das autoridades sanitárias no Brasil e do exterior e, tão logo o panorama se altere, confirmaremos oportunamente a nova data do evento, que deve ser na segunda quinzena de novembro.

Atenciosamente

Diretoria da ECOMONDO BRASIL 2020