Road Show abre agenda de programação da Ecomondo Brasil 2018

em Release

Além de apresentar a feira e seus objetivos, os encontros irão proporcionar muita interatividade e network com os principais players e interessados nas cidades onde serão realizados

A Ecomondo Brasil – Feira e Simpósio Internacional de Soluções Sustentáveis para o Meio Ambiente, a ser realizada entre os dias 26 e 28 de junho de 2018, no Transamerica Expo, em São Paulo, SP, irá promover uma série de encontros técnicos para apresentar o evento em algumas cidades brasileiras. Trata-se do Road Show, um programa composto por diversos eventos gratuitos, que duram uma manhã e sua agenda contemplam palestras e um painel de discussões com os maiores especialistas do setor de Energia, Resíduos e Reciclagem Automotiva.

Com a proposta de ser bastante interativo e facilitar o network, o público varia entre 60 e 100 pessoas, majoritariamente composto por diretores, gerentes e coordenadores de áreas que envolvam o meio ambiente. “Para os profissionais do setor é uma grande oportunidade de ver de forma gratuita os melhores conteúdos, com foco nas necessidades de sua região, enquanto para as empresas do setor, há cotas de patrocínio que proporcionam o contato direto com um público selecionado e direcionado, proporcionando grande retorno em negócios sobre o investimento feito”, explica De Luca Filho, Project Manager da Ecomondo Brasil.

A Ecomondo Brasil é uma feira focada e estritamente voltada para o setor de bens e serviços ambientais. Com destaque para os temas Resíduos e Energia, serão realizadas diversas atividades dinâmicas e demonstrativas, como a Ilha da Reciclagem Automotiva, rodadas de negócios, arenas de conhecimento e palco de inovações. Além da exposição das principais novidades e mais promissoras tendências do setor, durante os três dias serão oferecidos conteúdos de alto nível para a capacitação, atualização e formação profissional.

O Road Show da Ecomondo Brasil conta com as parcerias da Abrelpe – Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais; e do INRA – Instituto Nacional de Reciclagem Automotiva. O primeiro encontro será no dia 26/10 em Belo Horizonte, MG; e o segundo no dia 07/12, em Porto Alegre, RS. A programação para 2018 estará disponível em breve.

Mais informações: www.ecomondobrasil.com.br

Recent Posts

Leave a Comment