Logo_Rmai_2019

A revista Meio Ambiente Industrial (RMAI), mídia oficial da Ecomondo Brasil, chega este mês no mercado nacional com novos projetos gráfico e editorial

Com a visão de que atuar em consonância com a sustentabilidade é um caminho sem volta para as indústrias, mote que conduz as atividades da revista Meio Ambiente Industrial desde o início, por meio da disseminação das boas práticas e implementações tecnológicas bem-sucedidas.

Para atender esse foco com ainda mais excelência, a edição 136 (janeiro/fevereiro 2019) chega ao mercado nacional com novos projetos gráficos e editorial.

A linha editorial traz duas novas seções: Perfil e Boas Práticas.

A seção Perfil vai mostrar a história de sucesso das empresas que fornecem bens e serviços para o desenvolvimento sustentável.

E a editoria Boas Práticas tem o objetivo de publicar cases bem-sucedidos de empresas de grande, médio e pequeno porte que implementaram mudanças de gestão, adotaram novos conceitos, investiram em tecnologias e capacitação de seus colaboradores, entre outras iniciativas, que ajudam a promover a sustentabilidade de seus negócios na prática, alcançando bons resultados econômicos, sociais e ambientais.

O projeto gráfico traz inovações como a modernização do design da logomarca com o objetivo de proporcionar mais clareza e sinergia com a comunicação e abordagem técnica da RMAI.

Nessa linha, as páginas internas foram elaboradas com uma estética mais clean e ilustrativa que facilita a experiência da leitura.

Todas essas mudanças visam oferecer ainda mais qualidade para o leitor. Além disso, a nova proposta editorial converge com os objetivos da Ecomondo Brasil, que entre 21 e 23 de maio apresentará os maiores players de Energia e Resíduos, através de exposições e conteúdos técnicos sobre reciclagem automotiva, geração de energia por biogás e biomassa, equipamentos, tecnologias e sistemas para geração de resíduos, entre outros.

 

BOTAo_ECO_RMAI