Feira vem com novidades ao ser realizada, simultaneamente, com a Ecoenergy, evento voltado para o setor de energias renováveis

 ecomondo

A próxima edição da Ecomondo Brasil – Feira de Soluções Tecnológicas para Gestão da Sustentabilidade, já foi definida. De 21 a 23 de maio de 2019,das 13h às 20h, o São Paulo Expo – mais moderno pavilhão de exposições da América Latina – será palco para o evento. Com essa confirmação, o Brasil vai receber a expertise de uma das mais importantes feiras de economia verde da Europa, a Ecomondo Itália.
Com o objetivo de mostrar que é possível transformar um passivo em ativo ambiental, os organizadores vão entregar ao mercado um evento extremamente focado em fomentar negócios na área de meio ambiente, contemplando os setores de Resíduos e Geração de Energias Renováveis, tanto por parte da iniciativa pública quanto, principalmente, com a participação da iniciativa privada.
Os organizadores da feira afirmam que a melhor maneira de conservar o meio ambiente é estimular negócios na área. Nesse sentido, outra novidade é que o evento acontece simultaneamente com a Ecoenergy – Feira Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia (EnerSolar). “Esta parceria foi formalizada com a Cipa Fiera Milano, em setembro. Para nós, o evento, que já está em sua oitava Edição, seguramente, agregará à visitação qualificada na Ecomondo Brasil 2019. Nossa expectativa é que juntos os eventos entregarão mais de 150 marcas expositoras e cerca de 14.000 visitantes, em 8.000 m2 de exposição!”, destacam os executivos.
A comercialização de áreas para a Ecomondo Brasil já está aberta e com valores especiais para as empresas que reservarem sua participação até o dia 20/10. Mais informações pelo número (11) 5095-0075 ou pelo email fmarchioni@bmcomm.com.br

 

BOTAo_ECO_RMAI