Logo_ECOMONDO_Forum_SITE_HOME

Em reunião entre organizadores e a presidente do Comitê Científico foram acertados os últimos detalhes para a confirmação da programação do fórum e detalhes sobre demais eventos paralelos

Os trabalhos do Comitê Científico da Ecomondo Brasil estão avançando com bons resultados. Em reunião realizada, dia 1ª de fevereiro, na sede da Abrelpe, em São Paulo, SP, foram acertados os últimos detalhes para a confirmação da programação do Ecomondo Forum 2019.

A professora Tatiana Tucunduva, presidente do Comitê Científico da Ecomondo Brasil; Giulio Rossi, diretor da BMComm e Real Alliance, empresas responsáveis pela organização dos eventos; Luiz Fernando, Project Manager do evento; Carlos Silva Filho, diretor presidente da Abrelpe; Thiago Marques, responsável pelo Marketing da BMComm; e a jornalista Sofia Jucon, decidiram também alguns detalhes  para a realização da feira e eventos paralelos.

Na pauta foram discutidas as grades de programações do Ecomondo Forum 2019, do Workshop ISWA/Abrelpe, a integração das áreas de biogás e biomassa através de showrooms e workshops, além de demandas para atender temas que estão em destaque no cenário ambiental, como o gerenciamento de riscos e os avanços da logística reversa em vários segmentos produtivos.

“Os conteúdos estão sendo delineados de forma a agregar valor aos fornecedores de serviços e ampliar a capacitação técnica dos congressistas e visitantes”, destaca Tatiana Tucunduva.

Segundo a presidente do Comitê Científico, com esse propósito, a programação do Ecomondo Forum, a ser realizado dia 22 de maio, das 14h as 19h, vai abordar em sua palestra magna “Os desafios da Gestão Sustentável”; o 1º Painel apresenta a questão da  Logística Reversa de Resíduos e Novos Mercados; e o 2º Painel destaca a Inovação no Ambiente Urbano: construção e Uso Sustentável.

A Ecomondo Brasil, o Ecomondo Forum e seus eventos paralelos acontecem entre os dias 21 e 23 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo, SP, das 13h as 20h.

 

BOTAo_ECO_RMAI