Carro-chefe do negócio da empresa, o processo conta com minuciosa classificação que garante destinação final segura para conservação do meio ambiente

BRASIL-COLETAHá mais de 41 anos, a Brasil Coleta vem demonstrando seu compromisso com o meio ambiente, investindo na qualidade de seus serviços e preparando-se para os novos desafios. Dentro dessa premissa, a empresa aprimora continuamente sua atuação no mercado ambiental, por isso, para  Marcelo Rezende, diretor executivo da Brasil Coleta, a Ecomondo Brasil 2018 representa a conexão direta da empresa com seu público-alvo.  “Trata-se de uma oportunidade exclusiva para apresentarmos nossos produtos e serviços ao mercado corporativo, solidificarmos nossa marca como referência no segmento de Gerenciamento de Resíduos e de desenvolvermos novos negócios. Enfim, nossas expectativas com a feira são as melhores possíveis e esperamos colaborar muito para o sucesso deste evento”, declara.

Ele salienta a importância do serviço de gerenciamento de resíduos. “Como um dos maiores produtores de resíduos sólidos do mundo, o Brasil tem muito a avançar no processo de destinação de rejeitos e, neste cenário, empresas como a Brasil Coleta, surgem como parceiras essenciais das corporações alinhadas com as rígidas políticas de descarte”, explica o executivo.

Além disso, Rezende destaca que a forte presença da Brasil Coleta no gerenciamento do chamado resíduo pós-produção industrial, categoria coletada ainda nas plantas produtivas, que ganha direcionamento para descaracterização, reciclagem ou descarte adequado, a credencia para atender os mais variados segmentos da indústria. “Somos responsáveis pela coleta e pela destinação correta, comprovada, de todo resíduo retirado em nossos clientes”, reforça.

O gerenciamento de resíduos, carro-chefe do negócio da empresa, conta com minuciosa classificação que garante destinação final segura para conservação do meio ambiente, o que, de acordo com Rezende, torna nulo os riscos legais às empresas contratantes.